Termos

Termos de Condições e Uso

Nos Classificados do Jornal Rapidix você pode anunciar os seus produtos ou serviços para um público altamente consumidor! E aproveite, porque o Classificados do Jornal Rapidixe está com uma promoção incrível por tempo indeterminado: você faz o seu anúncio totalmente de graça e ainda pode adicionar imagens para deixá-lo ainda mais atraente.

Para usufruir todas os serviços e funcionalidades oferecidos pelo Classificados do Jornal Rapidix você apenas deve concordar com todos os termos de condições e uso descritos, a seguir, neste documento.

Artigo 1: Condição básica para cadastro – O Classificados do Jornal Rapidix está disponível unicamente para pessoas legalmente capazes para estabelecer contratos obrigatórios entre “vendedor e comprador” de um item oferecido. Pessoas com idade abaixo de 18 anos não serão aceitas como usuários devido as precauções de segurança que podem resultar junto à estes membros. Se você não satifaz esses requisitos básicos, você não está autorizado para usar os serviços do Classificados do Jornal Rapidix!

Artigo 2: Pagamento – O Classificados do Jornal Rapidix cobra os valores predeterminados para cada anúncio que você desejar publicar. Esta cobrança é feita através da venda de Pacote de anúncios, comercializados única e exclusivamente através do próprio site. Isto dará o direito de o anúncio ficar publicado no Classificados do Jornal Rapidix e a disposição de todos os interessados por um período de 30 (dias) dias. Este período poderá ser renovado quantos vezes o usuário desejar, desde que insira novos créditos. O anúncio passará a ser publicado logo após a confirmação do respectivo pagamento através de meio indicado pelo Classificados do Jornal Rapidix.

Artigo 3: Responsabilidades – O Classificados do Jornal Rapidix somente disponibiliza os serviços de anúncios classificados. O Classificados do Jornal Rapidix apenas está fornecendo serviços para pessoas interessadas em vender ou comprar produtos ou serviços via anúncios classificados on-line. O Classificados do Jornal Rapidix não tem controle sobre os itens que são oferecidos, e não pode garantir a autenticidade e qualidade dos produtos apresentados. O Classificados do Jornal Rapidix não é responsável pelas ações que os vendedores tomam, antes, durante e depois da negociação, por erros de digitação, defeitos nas imagens, perda de dinheiro, danificação ou falha de equipamento, devido à sua visita ao site. O Classificados do Jornal Rapidix também não é responsável pelas ações que os compradores tomam antes, durante e depois da negociação, quanto ao pagamento do bem ou serviço adquirido ou qualquer outro procedimento. O Classificados do Jornal Rapidix jamais repassará dados cadastrais de seus usuários – vendedor ou comprador – devendo estes mesmos dados serem acertados entre as partes no ato da negociação.

Artigo 3a: Comprando e Vendendo – Como um usuário, e concordando com todos artigos deste Termos de Condições e Uso, você pode ofertar e/ou vender mercadorias no Classificados do Jornal Rapidix.

Artigo 3b: Como comprador – Você deve estar ciente de que ao dar uma oferta a um produto, assume-se um contrato obrigatório entre você e o vendedor, e a oferta não pode ser retirada, a menos por falha do vendedor, por erro de digitação, ou outro erro, como erro humano por parte do vendedor. Uma vez que você apresentou uma oferta, estará obrigado a comprar o produto no preço que você ofereceu.

Artigo 3c: Como um vendedor – O item que você oferece para venda deve apresentar as condições reais descritas por você. Uma vez dada uma oferta para o seu item, você está sendo apresentado à um contrato obrigatório com o comprador potencial do produto. Para interromper a oferta do seu produto no Classificados do Jornal Rapidix, você deverá acessar o seu Painél de Controle e fazer as devidas alterações.

Artigo 4: Oferecendo itens – Como um usuário, você é bem-vindo à oferecer itens para venda no Classificados do Jornal Rapidix. O Classificados do Jornal Rapidix terá apenas algumas restrições para itens que você pode vender, ou que você pode comprar. Você não pode oferecer mercadoria ilegal, incluindo software e música pirata, armas de fogo, algo que é ligado à violência, pornografia infantil ou qualquer produto considerado ilegal no Território Nacional. Itens que se apresentarem incoerentes com este serviço serão analisados pela equipe do Classificados do Jornal Rapidix, e poderão ser removidos sem qualquer notificação, de acordo com o compromisso agora assumido pelo usuário.

Artigo 5: Direitos – Oferecer itens para venda, dar ofertas em um item, e utilizar os demais serviços oferecidos pelo Classificados do Jornal Rapidix.

Artigo 6: Privacidade – O Classificados do Jornal Rapidix guarda sua informação e esta só será utilizada pelo Classificados do Jornal Rapidix. As informações pessoais não serão vendidas, alugadas ou cedidas. Informações pessoais enviadas por um usuário com respeito a um produto comprado ou vendido no Classificados do Jornal Rapidix não serão utilizadas para qualquer outro propósito, exceto para comunicação concernente ao item ofertado. O Classificados do Jornal Rapidix nunca solicitará aos seus usuários número de documentos, de cartão de crédito ou qualquer outra informação que não conste no formulário de cadastro preenchido pelo usuário do Classificados do Jornal Rapidix. Se você for procurado por alguém solicitando tais dados, entre em contato imediatamente com as autoridades e com o administrador do Classificados do Jornal Rapidix.

Artigo 7: Exclusão – O Classificados do Jornal Rapidix reserva-se ao direito de excluir sem qualquer aviso prévio ou qualquer tipo de ressarcimento, usuários que não cumprirem os Termos de Condições e Uso acima descritos, utilizarem estes serviços de forma indevida, tentarem burlar estes serviços, oferecerem produtos ou serviços proibidos pelas leis brasileiras, ou, ainda, que forem denunciados por outros usuários quanto ao não cumprimento dos acordos efetuados entre vendedores e compradores. O Classificados do Jornal Rapidix será o único a julgar e decidir pela exclusão ou não de seus usuários, não cabendo qualquer tipo de recurso.

Artigo 8: Garantia – O Classificados do Jornal Rapidix oferece este serviço de acordo com as condições descritas acima, sem uma garantia ou qualquer outra obrigação. O Classificados do Jornal Rapidix não compra, troca, vende ou intermedia qualquer tipo de negociação, sendo que estas são de inteira e exclusiva responsabilidade dos respectivos compradores e vendedores utilizadores do site. O Classificados do Jornal Rapidix não é responsável por quaisquer prejuízos resultantes em uma compra ou venda, ou sua visita ao site. Aceitando todos os termos deste Termos de Uso e Condições você será aceito e considerado como um usuário do Classificados do Jornal Rapidix.

Queremos desejar bons negócios à você!

Classificados do Jornal Rapidix