Dona Mathilde Bier apresenta cervejas artesanais para o inverno

0
80

cerveja_artesanalProduzidas conforme a Lei da Pureza alemã de 1516, sem produtos químicos, a cerveja artesanal Dona Mathilde Bier acaba de lançar novos tipos para o inverno. Confira os lançamentos abaixo, que estarão disponíveis entre abril e agosto:

Dona Mathilde Witbier

Cerveja típica da região de Flandres na Bélgica, com puro malte de cevada e trigo não maltado. Alta fermentação, com aroma único e sabor cítrico, em equilíbrio com o lúpulo. Destaque para sabores complexos de coentro, casca de laranja e maracujá. Teor alcoólico (4,8%).

Dona Mathilde Golden

Cerveja com acentuado sabor de malte, em equilíbrio com o leve amargor de lúpulo e espuma cremosa. Harmoniza com queijos brie, camembert e com pratos leves tais como saladas e carnes brancas.

Dona Mathilde IPA (Indian Pale Ale)

Cerveja Super Premium, leve, aromática e refrescante. Amargor moderado e cor levemente avermelhada. Teor alcoólico (4,5%)

Dona Mathilde Bier Doble IPA

Cerveja avermelhada/âmbar, de alta fermentação, sabor muito complexo e forte amargor. Aroma de pão, fermento e especiarias.

Alta concentração de maltes (quase o dobro do normal) e muito lupulada. Indicada apenas para especialistas que apreciam cervejas fortes e amargas. Harmoniza com pratos salgados e de forte sabor como queijos com alto teor de gordura, embutidos e pratos com curry ou poivre.

Dona Mathilde Bier tipo American Amber Ale

Cerveja de uma maravilhosa cor âmbar, de alta fermentação, com um sabor complexo e levemente amargo. Sofisticado aroma de lúpulo. É a preferida dos beer sommeliers e gourmets, pois harmoniza com pratos de sabor intenso tais como foie gras, queijos com alto teor de gordura, cordeiro, carnes de caça e culinária alemã.

Para preços e mais informações, acesse o site www.donamathilde.com.br

Sobre o Dona Mathilde Bier
O Dona Mathilde Bier está localizado no Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point que fica na Avenida Pompeia, 1415, Vila Pompeia, telefone: (11) 3672-4204. A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica Maresia de Mauá sob o comando do mestre-cervejeiro Sérgio Rodrigues, que tem formação pela Dömens da Alemanha, o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Além disso, o Dona Mathilde Bier também pode ser encontrado em diversos pontos de vendas que podem ser consultados no www.donamathilde.com.br

Sem comentários

Deixe uma resposta