Conseg Freguesia tem reunião produtiva

0
259
Dr. Paulo Cesar, Major Lange e João Batista

 

Participação atuante da comunidade garante o dinamismo da reunião
Comunidade presenteA reunião do Conseg Freguesia do Ó, acontecida no dia 25/03, contou com as presenças de João Batista de Souza Filho, Presidente; Major PM Cesario Lange, Comandante do 180 BPM/M; Dr. Paulo Cesar Gonçalves, do 280 DP; 10 Ten PM Mauro Badillo, da 1a Cia do 180 BPM/M; Inspetor GCM Roberto Molinari; Rubens Morais, da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia; Reginaldo Batista, da Sabesp; Dr. Siu Lum  Leung, do Hospital Penteado; Silvia Guimarães, da CET, além de moradores, visitantes e a imprensa local. Também marcaram presenças Bernadete Cola, Ana Paula dos Santos e Mariá Vieira Rocha.

Trabalhos

João Batista e Mariá

Após o início da reunião – feito pelo Presidente João Batista -, Eulalia Sales, Presidente do Centro Comunitário do Conjunto Habitacional Eng. Prestes Maia apresentou uma série de reivindicações feitas por aquela comunidade.

O Dr. Antonio Pádua, da OAB-Lapa, solicitou placa de sinalização indicando o Fórum Regional de Nossa Senhora do Ó.

Também foi solicitada sinalização proibindo o trânsito de caminhões na R. Montegolfier Barbieri, demarcação de paradas de ônibus na Av. Min. Petrônio Portela, policiamento no Largo da Matriz Velha e restauração das praças Antonio Ortolan, Luiz da Camara Cascudo e IV Centenário, todas localizadas na Freguesia do Ó.

Agradecimentos
Foi feito agradecimento a todos comerciantes que estão colaborando com a reforma do prédio do 280 DP. E um dos participantes aproveitou para parabenizar a Polícia Militar pelas ações desenvolvidas no Largo da Matriz, que está devolvendo o local para uso das famílias.

“Todas as reivindicações apresentadas serão encaminhadas às autoridades competentes e traremos as respostas em nossa próxima reunião”, finalizou João Batista.

Sem comentários