Doces histórias para as meninas

0
223

Novo livro da editora Mundo Cristão reúne 40 histórias
da Bíblia adaptadas para a compreensão das pequenas

Os ensinamentos divinos servem como base para a educação infantil, em especial ao que diz a respeito às boas condutas, a importância de fazer o bem e de ajudar ao próximo. A Bíblia contém parábolas e histórias que ajudam muitos jovens e adultos a compreenderem a importância de seus atos e do louvor a Deus, mas sua linguagem é muito complexa para as crianças.

Pensando nisso, a editora Mundo Cristão lança uma obra que reune 40 grandes histórias bíblicas adaptadas para uma linguagem infantil, dedicada especialmente para o entendimento das meninas. As ilustrações feitas por Sheila Bailey ajudam a dar vida aos grandes personagens da história, e o visual – com direito a brilho, capa dura e muito cor-de-rosa! – conquista não só as pequenas como as mulheres crescidas.  

Cada capítulo escrito por Diane Stortz em ordem cronológica, desde Adão e Eva até a ressurreição de Cristo, traz pensamentos para refletir e versículos fáceis de entender e guardar!

“Jesus ensinou uma regra especial, a regra de ouro: ‘Façam aos outros aquilo que vocês querem que eles façam a vocês’, ele disse. ‘Isso é o que Deus quer de vocês.’”

Ficha Técnica
Código: 10870
ISBN: 978-85-7325-753-3
Código de barras: 9788573257533
Páginas: 224
Tamanho: 16×19
Categorias: Infantil – Bíblia
Ano: 2012

Sem comentários

Deixe uma resposta