Drogaria São Paulo realiza a 9ª Campanha do Agasalho

0
299

Todas as lojas estarão engajadas para arrecadar o máximo de peças
e ajudar o Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social

A Drogaria São Paulo promove até o final do mês de junho de 2012 a 9ª edição da Campanha do Agasalho em todas as lojas da rede. A iniciativa completa nove anos e é uma tradição dentro da empresa, que preserva em sua história o compromisso com a responsabilidade social, conscientizando funcionários e a sociedade para a prática de ações de voluntariado e solidariedade.

A Drogaria São Paulo é responsável por toda a coordenação e articulação da campanha. “Nossa proposta é ajudar a quem precisa, por isso transformamos as lojas em postos de coleta. A ideia mobiliza funcionários, familiares e clientes e, a cada ano, os resultados superam as campanhas anteriores”, afirma André Elias, diretor de Marketing da Drogaria São Paulo. 

Só na última edição, arrecadamos mais de 8.200 sacos de 100 litros de roupas, mas se contarmos os últimos três anos, o resultado de doações ultrapassou a quantidade de 20,5 mil sacos de 100 litros de roupas e agasalhos. Todas as peças doadas são revertidas ao Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social onde as filiais estão presentes.

Os clientes podem depositar suas doações nos postos de coleta disponíveis nas lojas da Drogaria São Paulo dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Serão aceitas peças de roupas em geral, em bom estado, como: agasalhos, calças, sapatos, meias, cachecóis, cobertores, entre outros.

Sobre a Drogaria São Paulo
Com 69 anos de atuação, a Drogaria São Paulo está presente em cerca de 70 dos principais municípios do País. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Hoje, atende mais de 7 milhões de pessoas por mês e frequentemente é reconhecida como ‘top of mind’ de drogaria nos mercados em que atua. Em junho de 2010, adquiriu a rede Drogão, quarta maior rede paulista. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com as Drogarias Pacheco, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil.

Sem comentários

Deixe uma resposta