Feira de Artesanato da Economia Solidária no Mercadão tem novo horário de funcionamento

0
484

mercado_municipalA Feira de Artesanato da Economia Solidária no Mercadão passa a funcionar das 9h às 16h às sextas-feiras e sábados, e das 9h às 15h aos domingos. A iniciativa faz parte do projeto “Economia Solidária SP como Estratégia de Desenvolvimento”, ação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).

Realizada no Salão de Eventos do Mercadão, a feira reúne empreendimentos da rede Artesanato Solidário SP especializados em técnicas como fusão de vidro, marcenaria, costura, tear e crochê. Produtos como itens de decoração, brinquedos, agendas, blocos de notas, petisqueiras e acessórios de moda podem ser encontrados no local.

Sobre o projeto
Visando consolidar uma Política Pública de Economia Solidária em São Paulo, o projeto “Economia Solidária SP como Estratégia de Desenvolvimento” realiza com sua equipe multidisciplinar de educadores formações e capacitações com empreendimentos e redes solidárias em áreas diversas como alimentação, artesanato, costura e ecoturismo.

As reuniões e formações com as redes costumam acontecer na Incubadora Pública de Empreendimentos Econômicos Solidários, no Cambuci (Rua Otto de Alencar, 270) e tem por objetivo fortalecer e impulsionar a atuação de empreendimentos inseridos nesta forma de economia. O projeto é executado em parceria com Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol Brasil).

Serviço:
Feira de Artesanato da Economia Solidária no Mercadão
Local: Salão de Eventos – Mercadão
Endereço: Rua da Cantareira, 306 – Centro
Data: 21, 22 e 23 de outubro de 2016
Horário: das 9h às 16h (sextas e sábados) e das 9h às 15h (domingos)
Entrada franca

Sem comentários

Deixe uma resposta