Itubaína Groselha é lançamento surpresa para o aniversário de SP

0
611

A Itubaína, uma das mais tradicionais e queridas marcas de São Paulo, inicia o ano com surpresas para os consumidores. A primeira é o lançamento de um novo sabor do refrigerante capaz de resgatar doces memórias da infância: a Itubaína Groselha, produto criado especialmente para o aniversário da cidade de São Paulo e que deve ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2017.

itubaina-groselhaA edição limitada, que reforça a campanha “Gostoso como ser Criança”, poderá ser encontrada nos pontos de venda do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de janeiro. Comercializada na estilosa garrafa long neck, de 355ml, a embalagem revela a cor avermelhada e vibrante do líquido, cujo refresco foi amplamente consumido por toda uma geração.

“Itubaína é uma marca que resgata a memória afetiva dos consumidores, trazendo à tona os melhores momentos da infância. Por essa característica e por propor um estilo de vida mais simples e gostoso, é um produto muito querido pelos consumidores. Para retribuir o carinho do consumidor paulista, e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, em edição limitada”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Decidimos ousar trazer mais um sabor que fez parte da infância de muita gente, criando um produto novo, saboroso e inovador. Temos muita confiança que o lançamento será muito bem recebido pelos fãs da marca.”, finaliza o gerente.

Para celebrar o lançamento e o aniversário São Paulo, Itubaína fez ainda uma parceria com a Cabify, empresa de tecnologia que oferece soluções em transportes, para presentear os passageiros durante todo o dia 25 de janeiro. Nesta data, aqueles que solicitarem viagens pelo aplicativo, receberão kits com garrafas long neck de Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo serão disponibilizados 5 mil kits de Itubaína a serem distribuídos pela capital paulistana.

Nascida em 1954, a marca terá ainda ativações especiais em pontos de venda estratégicos para comemorar o lançamento da Itubaína Groselha Edição Limitada, comunicações em bares e mobiliários urbanos, novidades nos canais digitais, além de outras ativações que serão reveladas nos próximos dias, como uma festa surpresa para a cidade no Mercadão. Os próximos passos dessa inusitada campanha podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca – Instagram: @itubainalovers / Facebook: facebook.com/itubaina/ Twitter: @itubainalovers – ou no site oficial de Itubaína –www.itubaina.com.br.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Sem comentários

Deixe uma resposta