Justiça determina reintegração de prédio no Centro de São Paulo

0
203

A juíza Jacira Jacinto da Silva, da 16ª Vara Cível do Foro Central Cível, determinou a reintegração de posse de um prédio particular na Rua Coronel Xavier de Toledo, centro da Capital.

A Justiça requisitou que a Polícia Militar auxilie na desocupação na quarta-feira, dia 17 de junho de 2015. A reintegração foi solicitada por Administração e Representações Telles S/A, proprietária da área.

O edifício de 10 andares está ocupado desde abril. Há no local cerca de 300 pessoas ligadas ao movimento Frente de Luta pela Moradia (FLM).

Para que a reintegração seja pacífica, a PM participou de reunião com oficial de Justiça, advogado do requerente e representantes dos moradores e de órgãos envolvidos na ação, como Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB), Subprefeitura Sé, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre outros.

A reunião serviu para avaliar os riscos da operação e orientar quanto ao papel que os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (7º BPM/M) exercerão, de garantir a segurança dos moradores e de quem cumprirá a ordem de reintegração de posse.

Sem comentários

Deixe uma resposta