Mais belo idoso de SP será conhecido na quinta-feira

0
172

São Paulo irá conhecer na quinta-feira, 29 de setembro de 2016, seu mais belo idoso. O concurso, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, acontecerá a partir das 14h no Centro de Referência do Idoso (CRI) da zona Leste. O evento marca a comemoração do aniversário da unidade.

No último dia 20 de setembro, foram definidos os 25 finalistas, que irão desfilar para os jurados no evento desta quinta. Todos residem na capital e tem entre 64 e 95 anos.

Além de concorrer na principal categoria, os participantes ainda poderão ser eleitos como Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.

O Idoso escolhido como “o mais belo idoso de São Paulo” ainda vai participar de um baile, juntamente com os demais participantes do concurso, em homenagem ao Cri-Leste, que completará 15 anos na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro.

“O concurso é uma importante iniciativa de promoção da autoestima e da valorização da beleza na terceira idade, um verdadeiro espetáculo de alegria”, afirma o diretor de convivência do CRI-Leste, Nilton Guedes.

O CRI Leste fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista.

Aniversário do Cri-Leste
Na próxima sexta-feira, 30 de setembro, o Cri-Leste comemorará 15 anos de atendimento e assistência a pessoas com mais de 60 anos de idade da capital.

Desde o início de seu funcionamento, em 2001, o Cri-Leste já realizou mais de 4,2 milhões de atendimentos, entre consultas médicas, odontológicas, reabilitação física, procedimentos cirúrgicos e terapêuticos, exames e atividades do Centro de Convivência.

“É uma grande alegria podermos comemorar mais um ano do Cri-Leste, que tem prestado assistência com excelência, aos idosos da região”, afirma Nilton Guedes.

Sem comentários

Deixe uma resposta