Municipal na Cidade leva Balé da Cidade de São Paulo ao Terminal Pirituba

0
236
Balé da Cidade no Terminal Parque D. Pedro II - Foto Heloisa Ballarini
Balé da Cidade no Terminal Parque D. Pedro II – Foto Heloisa Ballarini

Mais dança e concertos gratuitos em São Paulo no mês de outubro, como parte da grande programação do Municipal na Cidade. Entre os dias 5 e 8 de outubro de 2015, sempre ao meio-dia, no Terminal Pirituba, o Balé da Cidade de São Paulo apresenta trecho da coreografia “Balcão de Amor”, do israelense Itzik Galili. Sem palco, os bailarinos dançarão bem próximos do público.

Nos dias 14, 21 e 28, também ao meio-dia, o Coral Paulistano Mário de Andrade se apresenta na escadaria interna do Theatro Municipal de São Paulo.

Fechando a programação do mês, o Coro Lírico Municipal de São Paulo juntamente com integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal se apresentam nos dias 29 (quinta-feira) e 30 de outubro (sexta-feira), ao meio-dia, no Terminal Cidade Tiradentes. Ainda no dia 30, o Coro lírico cantará, às 18h, na Escadaria interna do Theatro Municipal de São Paulo. Não há distribuição de ingressos e as portas ficam abertas para receber o grande público.

Municipal na Cidade – O projeto Municipal na Cidade já está no seu quarto mês. Mais de 130 apresentações gratuitas em vários espaços do Theatro e da Praça das Artes, além de terminais de ônibus, CEUs, igrejas acontecerão ao longo do segundo semestre de 2015.

A ideia é levar a já conhecida excelência dos grupos artísticos do Municipal a espaços pouco convencionais, bem como possibilitar o amplo acesso do público ao Theatro. A iniciativa é uma parceria da Fundação Theatro Municipal com as secretarias municipais de Cultura, Transportes e Educação.

No final do ano, motoristas e cobradores serão os convidados de um concerto especial da Orquestra Experimental de Repertório, que acontece no dia 19 de dezembro, no Theatro Municipal. O evento marca o encerramento das atividades.

Sem comentários

Deixe uma resposta