Nova gestão do CADES Perus se reúne no dia 13 de março

0
306

Eles foram eleitos no dia 10 de dezembro de 2011, para o mandato 2012-2014. Mas todos os munícipes podem participar dos encontros

Os 16 novos conselheiros do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) Perus-Anhanguera se reúnem no dia 13 de março, às 14h, no auditório da Subprefeitura Perus. Eles foram empossados no último dia 14 de fevereiro, durante cerimônia no local dos encontros, que reuniu bom público.

A eleição dos oito titulares e oito suplentes da sociedade civil aconteceu no dia 10 de dezembro de 2011, durante pleito realizado na Praça de Atendimento da Subprefeitura e na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Parque Anhanguera, resultando em 314 votos. Os conselheiros titulares são os seguintes: Marco Antonio de Souza, Maria das Dores Gomes, Maria Ivone da Silva, Juliana de Souza Gomes, João Batista da Silva, Otavio Castelhano, Maria José de Siqueira, José Edimar de Carvalho. Os suplentes, Rutilene dos Santos, Valéria Correia do Nascimento, Luiz Carlos Cassimiro, Ailton da Silva Batista, Preciosa Maria Costa da Silva, Sena Maria Alves da Silva, Marilda Hilda Pereira da Silva Lima e Assuero Tomas da Rocha.

Em Perus, o Conselho foi criado pela Resolução nº 01, de 16 de março de 2010, publicado no Diário Oficial no dia 25 de março do mesmo. Ele tem como objetivo social promover e apoiar Políticas atinentes ao Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, por meio de recomendações e proposições de planos, programas e projetos à Subprefeitura Perus, ao CADES, ao Conselho do Fundo Especial do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Confema/SVMA), às demais Subprefeituras, à Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, à Secretaria Municipal de Participação e Parceria, à Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e demais instituições interessadas.

Os encontros acontecem mensalmente, sempre às segundas terças-feiras, às 14h, no auditório da Subprefeitura. Dois encontros já foram realizados neste ano (10 de janeiro e 14 de fevereiro). O calendário para os próximos meses é o seguinte: 13 de março; 10 de abril; 15 de maio; 12 de junho; 10 de julho; 14 de agosto; 11 de setembro; 9 de outubro; 13 de novembro; e 11 de dezembro.

Sem comentários

Deixe uma resposta