O samba informa

0
192
Zéca Paulicéia

O samba está sempre em sintonia com tudo que acontece dentro de Sampa. Este maravilhoso município, o coração do Brasil que pulsa firme no seu cotidiano, mostra o que a paulicéia desvairada abraça, sem preconceitos, todas as manifestações culturais.

A Secretária Municipal de Cultura de São Paulo tem proporcionado aos cidadãos paulistanos e turistas, conhecimentos culturais enriquecendo a cada dia a nosso habitat.

A Secretária disponibiliza informações, sugestões e esclarece dúvidas que podem contribuir para que o cidadão paulistano e turista possam aproveitar tranqüilamente dos benefícios. Para isto, acesse o site  www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura

Através da Secretária Municipal da Cultura o jornalista e chefe da seção técnica do Museu Histórico da Imagem Fotográfica da Cidade de São Paulo, André Douek, promoverá o evento: Jornada Fotográfica alusiva ao dia da “Consciência Negra”, que será realizada no dia 20/11, das 9 às 17h. O ponto de encontro será na Av. São João, 473.

Está atividade será gratuita, com exceção do almoço que ficará por conta de cada participante. As inscrições serão feitas através do e-mail: andredouek@uol.com.br até o dia 18.

Quero aproveitar e convidar os leitores do Jornal Rapidix para visitarem o blog do André Douek: andredouek.blogspot.com

A Secretária Municipal da Cultura e o Samba desejam a todas e todos bom divertimento.

Zéca Paulicéia
Compositor e Assessor do Vereador Cláudio Fonseca
zecapauliceiasp@ig.com.br

Sem comentários

Deixe uma resposta