Rolando Boldrin conta detalhes do novo CD no Metrópolis

0
251

O músico e apresentador Rolando Boldrin é o convidado do Metrópolis, na quinta-feira, dia 7 de julho de 2016, às 23h, na TV Cultura. O violeiro e grande contador de histórias do país, prestes a completar 80 anos de vida e sem gravar um disco há 10 anos, conta no programa particularidades sobre seu novo CD.

No bate-papo com a apresentadora Adriana Couto, Boldrin revela como foi gravar o CD Lambendo a Colher, que comemora suas oito décadas de vida e os 58 anos de carreira. Com composições próprias e de grandes nomes como Noel Rosa, Tom Jobim, Geraldo Vandré e Ary Barroso, o disco será apresentado no Sesc Santana, nos dias 25 e 26 de julho.

Há oito anos, Rolando grava o Sr. Brasil, transmitido pela TV Cultura, no Teatro Sesc Pompeia. Por meio desta parceria, Boldrin propôs a produção do 29º disco de sua estrada musical. Memórias que representam os momentos mais marcantes das diversas etapas de sua vida compõem as faixas do lançamento, que entra para a cultura popular do país.

O Metrópolis, há 28 anos, é o único programa diário de cultura da TV aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira e aos domingos.

Sem comentários

Deixe uma resposta