Última semana para as inscrições do Programa VAI TEC

0
228

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), por meio da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA) está com inscrições abertas para o Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas (VAI TEC) até o dia 30 de abril. Pessoas com mais de 14 anos de idade e residentes na cidade de São Paulo, há pelo menos dois anos, têm até o dia 30 de abril para inscreverem seus projetos. Inscrições aqui. Pessoas jurídicas, micro empreendedores Individuais, cooperativas e empresários que se enquadram no faturamento de micro empresa também podem participar.
Cada participante inscrito pode propor até no máximo cinco projetos, porém, será premiado somente uma vez. Informações detalhadas sobre o programa estão no edital, disponível no site www.adesampa.com.br. Serão avaliados quesitos como clareza, viabilidade econômica, ineditismo, transversalidade e interesse público.

O objetivo do Programa VAI TEC é estimular e financiar ideias para produtos, aplicativos, jogos, técnicas ou metodologias que contribuam para a solução dos problemas e desafios do dia a dia da população paulistana. As melhores propostas vão receber um subsídio de até R$ 25.000,00 (cada), para serem colocadas em prática no período máximo de um ano. Ao todo, R$ 1,5 milhão deverá ser utilizado para o apoio aos projetos vencedores.

As áreas temáticas previstas no programa VAI TEC são ambiental, social, educação, saúde, economia solidária, esporte, cultura e mobilidade urbana. Captação e reaproveitamento das águas de chuvas, propostas para diminuição de filas e agilidade em atendimentos públicos, redução do número acidentes no trânsito, melhorias para acessibilidade, prevenção da obesidade infantil, podem ser sugestões de ideias inovadoras. Saiba mais em http://adesampa.com.br/edital-vai-tec-2014/.

Sem comentários

Deixe uma resposta